quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Protetor solar para pele Oleosa

Sempre procurei um protetor solar que não deixasse a pele com aquela sensação pesada e melequenta...
Minha pele é muito oleosa e testei vários até finalmente encontrar um que deixa minha pele super sequinha.
Foto: Aline Fontes
O primeiro é para o rosto. O ANTHELIOS AIRLICIUM FPS da La Roche - Posay. 

Ele tem a textura de gel-creme toque limpo, leve e de rápida absorção. 

A fórmula enriquecida com água termal de La Roche-Posay, mas antes de aplicá-lo eu sempre borrifo água termal, refresca e hidrata ainda mais a pele.

Mais um detalhe importante, a linha Anthelios tem vários tipos, e para a pele oleosa tem que tem uma barrinha verde com o nome anti oleosidade.

Tem que ter cuidado para não se confundir.



Foto: Aline Fontes

O outro protetor é para o corpo. Não gosto daqueles protetores que nos deixam grudando e com cheiro de praia. 

A Vichy lançou o Capital Soleil Bruma Hidratante FPS 50, ele é em spray e tem absorção rápida. 

Não deixa a pele grudando e tem textura agradável, além de hidratar a pele. 

Para mim, ele é simplesmente perfeito. 

Super indico esses dois produtos. Para mim são ótimos e me ajudam bastante no dia-a-dia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário